ACEITA FINANCIAMENTO
chevron_left
navigate_next

R$ 740.000,00

Sobrado em condomínio à venda, Uberaba - Curitiba/PR

120,00 m² Área Principal
0 m² Área Lote
3 Quartos
2 Banheiro
2 Vagas
1 Suite

Descrição do imóvel

Para quem está buscando um imóvel moderno e aconchegante. Localizado no bairro Uberaba em Curitiba apenas 3 minutos da Avenida das Torres.

Este tríplex em construção é distribuído da seguinte forma: na parte térrea, sala de jantar e estar espaçosa integradas a cozinha, lavabo, área de serviço e garagem. No 2º pavimento ficam os 3 quartos, sendo 1 deles uma ampla suíte, e no 3º pavimento fica uma espaço para sala, um lavabo e um amplo terraço com churrasqueira para vivenciar momentos inesquecíveis com sua família.

Imóvel em construção com entrega em abril de 2025.
Disponível para visitas.
Ref: 17236

imóvel

Cód. imóvel: 17236

Valor
R$ 740.000,00

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Compartilhar nas redes sociais

Imóveis disponíveis para este lançamento

Encontre meu imóvel

Encontre meu imóvel

Como e onde é o imóvel perfeito para você?

Encontrar o imóvel ideal pode parecer uma tarefa difícil, mas o tempo da Corteze Imóveis está pronto para te auxiliar nessa jornada. Envie seu formulário para que nossa equipe retorne seu contato!

Comprar
Alugar
Retornarmos o contato em até 8 horas.

Você também pode gostar!

Loader
Calendário
WhatsApp